Inscrições para Monitoria – TOCE 2023

1 – Quanto as vagas:

2 (duas) vaga para monitor voluntário para o semestre 2023.1

3 (três) vagas para monitor voluntário para o semestre 2023.2

2 – Quanto aos requisitos para atuação como monitor voluntário:

Espera-se que o aluno esteja cursando entre a oitava e décima primeira fase, quando da sua posse como monitor.

Espera-se do aluno apreço pelas especialidades cirúrgicas. Têm-se essa característica e o tempo que permanecerá como monitor como diferenciais (regra de desempate) na seleção.

3 – Quanto aos REQUISITOS MÍNIMOS para participar da seleção a monitor da disciplina:

a) Ter IAA > 7,00 e Nota do aluno na Disciplina de Técnica Operatória (NTO) > 8,00.

b) Não possuir reprovações no curso.

c) Estar cursando a oitava fase em diante.

4 – Quanto as inscrições:

a) O aluno deve clicar aqui para preencher o formulário e enviar as informações solicitadas;

b) Prazo para as inscrições: 06-03-2023 até 17-03-2023;

c) Sua inscrição será confirmada através de e-mail.

5 – Critério de CLASSIFICAÇÃO dos aprovados:

No caso da ocorrência do cumprimento dos requisitos mínimos para inscrição por mais de 1 (um) candidato, os aprovados serão submetidos a  prova teórica, no dia 21/03/2023, que será realizada no Laboratório de Informática do CCS, no horário das 09:00 às 10:00 horas, acerca de procedimentos componentes da disciplina de Saúde do Adulto II (Técnica Operatória e Cirurgia Experimental).